Kate Middleton e seu triângulo invertido




Claro que o porte atlético de musa fitness de Kate ajuda muito na hora de se vestir, mas isso não é o bastante. É preciso conhecer a fundo seu biotipo e o que fica bem nele para que esse tipo de corpo não parece masculinizado e lhe dando um ar muito duro pelas linhas retas .

Mas o que define um corpo tipo triangulo invertido? Ele tem uma desproporção entre os ombros e o quadril , tendo a parte superior maior.

Tudo o que fazemos na Consultoria de Imagem é buscar o equilíbrio e a harmonia para que nosso cérebro ( que lê linhas, formar e cor ) estranhe esse desiquilíbrio, tendo aquela sensação de que tem algo errado. Já sentiram isso a olhar pra alguém ou um ambiente?

pode ser o efeito que as linhas em desiquilíbrio cause em nosso "querido cérebro' rsrs.




Kate Middleton sabe como ninguém usar truques que ajudam muito a disfarçar a diferença entre ombro e quadril. Tenho certeza de que ela está sendo super bem assessorada, e não seria diferente, ela é uma mulher inteligente rsrs



Agora vamos aos seus truques:


Elementos que ampliam e são super femininos: pregas e os plissados, que ajudam a dar volume onde está faltando.





Esse é o modelo que Kate mais usa, silhuetas em “A”, que são nada menos do que outro triângulo, só que no sentido oposto. Essa compensação ajuda muito a equilibrar a falta de esse formato de corpo.




Outro truque é o peplum estratégico, que vede ser usado na altura certa para dar esse efeito.



Esses são alguns truques para quem quer saber como trazer esse tipo de equilíbrio para seu corpo. Claro que você pode amar suas lindas costas e ombros mais largo e tudo ótimo também.

O quero trazer aqui é conhecimento, consciência de nosso corpo e o que podemos fazer conseguir através dessas ferramentas para usarmos como e quando quisermos.

Conhecimento nunca é demais e ninguém nos tira rsrs.


Ficou com alguma dúvida? Deixa aqui sua mensagem, de triangulo invertido eu entendo rsrs.










Fotos: reprodução

220 visualizações0 comentário

© 2017 I Vestindo Corpo & Alma I Todos os direitos reservados.