Linhas e formas: Retângulo

Atualizado: 27 de Dez de 2018


Foto: Target Austrália


Dando continuidade a nossa série de biótipos, hoje falaremos sobre o corpo tipo retângulo.

Para conhecer os significados das linhas de seu corpo e como identificar o seu tipo de corpo, clique Aqui!

Lembre-se que nosso objetivo sempre será acentuar, balancear e camuflar caso você queira ou algo te incomode.

Teremos sempre o corpo ampulheta como referência, e todas as dicas são para causar esse efeito, considerado o mais harmonioso e feminino. É importante que você tenha isso em mente, todas as dicas são pensando em harmonia e equilíbrio visual.




Corpo de Top Model






Características:

Esse biótipo tem os ombros, cintura e ombros quase da mesma largura. São esguias, lembrando a forma de um retângulo mesmo. grande parte dessas mulheres são altas, magras e de pernas longas . 

Objetivo: Tornar o corpo mais feminino.



Roupas mais adequadas:

Túnicas e vestidos tipo "império", para das destaque ao busto;Decotes generosos, acentuando, se o busto não for muito grande;Sais e calças retas próximas ao corpo ; Blusas e camisas de malha;Blazer ligeiramente acentuado;Sais em formato A;Saia evasê;


Evite:

Vestidos muito justos que marcam a silhueta reta;Tudo o que não destaca a silhueta;Roupas muito largas;Estampas muito grandes;Calças de cintura baixa;

Cuidado com os cintos: eles nunca devem ser apertados em volta da cintura. O melhor e usá-los frouxos caindo por cima dos quadris. Lembre-se que nosso corpo é único e muito individual, podemos ter mais de 2 tipos de silhueta no nosso corpo ( o meu caso ) e outras várias características que vão definir nossas necessidades e guiar nossas escolhas. 


Lembre-se que nosso corpo é único e muito individual, podemos ter mais de 2 tipos de silhueta , como é o meu caso, e outras várias características que vão definir nossas necessidades e guiar nossas escolhas.


Se tiver dúvidas deixe aqui embaixo que responderei com o maior carinho.Até a próxima semana, onde continuaremos nossa jornada de conhecimento sobre nosso Manual de instruções, esse corpo maravilhoso que Deus nos deu.

Beijos no coração e até mais.














Ei! Por que não compartilhar o post de hoje ? Este é um assunto que pode interessar e ajudar muitas mulheres. Compartilhe amor e autoestima!



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2017 I Vestindo Corpo & Alma I Todos os direitos reservados.