Linhas e formas: Triângulo Invertido

Atualizado: 30 de Mai de 2020


Foto: Target Austrália


Dando continuidade a nossa série de biótipos, hoje falaremos sobre o corpo tipo triângulo invertido.

Para conhecer os significados das linhas de seu corpo e como identificar o seu tipo de corpo, clique Aqui!

Lembre-se que nosso objetivo sempre será acentuar, balancear e camuflar caso você queira ou algo te incomode.

Teremos sempre o corpo ampulheta como referência, e todas as dicas são para causar esse efeito, considerado o mais harmonioso e feminino. É importante que você tenha isso em mente, todas as dicas são pensando em harmonia e equilíbrio visual.







Características:

Os ombros e as costas são maiores e os quadris estreitos, na maioria dos casos as pernas são mais finas e os seios são grandes. cintura é pouco ou nada marcada. Esse é um biótipo cheio de músculos. Ao contrario do tipo triangulo, a numeração das blusas e camisas é maior que a das calças.

Objetivo: Equilibrar ombro com o quadril e tornar a silhueta mais feminina.



O que usar: Parte superior:

⦁ Decotes V; ⦁ Cores escuras ou silenciadas; ⦁ Estampas de baixa densidade; ⦁ Poucos detalhes; ⦁ Túnicas fluidas e finas; ⦁ Blazer ligeiramente acinturados; ⦁ Peças em trapézio,com o objetivo de equilibrar a silhueta.

Evite:

⦁ Blazer com ombreiras; ⦁ Blusas com listras horizontais ou decote canoa; ⦁ jaquetas com grandes golas; ⦁ Blusas muito coladas e curtas que direcionem o olhar para o busto; ⦁ Cores claras ou brilhantes

Parte inferior:

⦁ Calças largar com bolsos laterias para criar ilusão de volume; ⦁ Detalhes e cores claras para ampliar; ⦁ Calças pantalonas , com cortes retos e flare;



Lembre-se que nosso corpo é único e muito individual, podemos ter mais de 2 tipos de silhueta , como é o meu caso, e outras várias características que vão definir nossas necessidades e guiar nossas escolhas.

Se tiver dúvidas deixe aqui embaixo que responderei com o maior carinho.Até a próxima semana, onde continuaremos nossa jornada de conhecimento sobre nosso Manual de instruções, esse corpo maravilhoso que Deus nos deu.Beijos no coração e até mais.














Ei! Por que não compartilhar o post de hoje ? Este é um assunto que pode interessar e ajudar muitas mulheres. Compartilhe amor e autoestima!