Uma vestido: Muitas possibilidades

Atualizado: 5 de Fev de 2018



Na hora de adquirir uma nova peça de roupa é fundamental conhecer o próprio corpo e também verificar quantas possibilidades essa peça vai te render, como realmente ela será usada , quantas vezes e se coordena com outras peças do seu guarda roupa.

Pensando nisso resolvi investir em um vestido de festa com duas peças, multiplicando assim meu guarda roupa. Chega de vestidos de apenas uma noite rss.

Pensando em tudo isso não quis mais investir em um vestido de festa que fosse usado apenas uma vez. Dessa vez resolvi optar por um vestido sob medida com duas peças ,que multiplica significadamente nossas opções. Quem quer um monte de roupa encalhada no closet e depois se arrepender por ter feito um mal negocio ou por aquela peça estar ali só ocupando espaço?



Um trabalho a 4 mãos, eu e o meu amigo estilista Bruno Cruz . Ele ouviu tudo o que eu esperava e foi criando em cima disso. Tivemos dificuldades em encontrar essa renda na cor que eu queria, então foi necessário mandar tingir. Claro que a cor esta na minha cartela de cores.

Levando em consideração meu tipo de corpo, o que eu queria disfarçar ( braços gordinhos kkk) e ressaltar, o que mais gosto ( colo e costas ).




"Compre menos, escolha bem e faça durar ".

Vivienne Westwood














Ao lado fazendo a primeira prova no protótipo para acertar o caimento e escolher a cor.




O que achou? Gostou? Deixe seu comentário e até o próximo.









#minimalismo #menosémais #andreamuniz #consumoconsiente #modacomproposito #imagemconsciente

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2017 I Vestindo Corpo & Alma I Todos os direitos reservados.